Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2009

Retoma maquinas ginasio

Imagem
A empresa Fun & Fitness acabou de lançar a campanha ideal para quem pretende renovar o seu ginásio - a campanha de retoma de equipamentos de fitness. Não perca esta oportunidade para trocar os seus equipamentos, quer sejam eles equipamentos de cárdio ou máquinas de musculação, por máquinas novas.

FFITNESS GAIA JÁ ABRIU

Imagem
Hoje 16 de Setembro de 2009 foi o primeiro dia do novo FFitness de Gaia. Um espaço bastante agradavel, situado numa zona muito calma e com muito estacionamento. A luminosidade natural que abunda nas salas do health club tornam este espaço num excelente local para treinar, relaxar ou apenas desfrutar da esplanada. Venha conhecer e aproveite as promoções até dia 15 de Outubro.

Plataformas vibratórias verticais ou oscilantes?

As plataformas vibratórias verticais e oscilantes diferem uma da outra, quer a nível de funcionamento, quer a nível de resultados. As plataformas verticais têm um motor que vai fazer com que se gere vibração, segundo movimentos verticais. Estas têm uma velocidade muito elevada, o que faz com que muitas pessoas não se sintam bem em cima dela. Foram pensadas especialmente para desportistas que pretendem obter rendimento físico, pois estas plataformas são mais eficientes na tonificação muscular. As plataformas oscilantes têm uma base que está situada sobre um eixo central e oscila da direita para a esquerda, proporcionando um trabalho mais seguro. Foram especialmente pensadas para aquelas pessoas que desejam melhorar a silhueta, adelgaçar e eliminar a celulite. Estas são óptimas para relaxar qualquer parte do corpo, assim como para efectuar massagens.