Crossfit - O que é?

O CrossFit é um método de treino de força e aptidão física tendo por base treinos funcionais de alta intensidade e que engloba exercícios variados. Este método de treino cada vez mais divulgado nos dias de hoje, proporciona aos seus praticantes os resultados desejados de forma mais rápida e possibilita uma melhor estimulação da sua fisionomia.
O treino de Crossfit visa o aumento da resistência, força e agilidade dos seus praticantes, promovendo a camaradagem entre praticantes através dos seus exercícios cooperativos e de competições que são também já muito bem divulgadas na actualidade.
Ainda que o corpo humano seja o principal objecto a utilizar neste tipo de treino, há vários outros acessórios que complementam da melhor forma os treinos de Crossfit. A AZAFIT tem ao dispor dos praticantes de Crossfit um vasto leque de produtos para obterem os melhores resultados, tais como, kettlebells, pesos, cones, bolas medicinais, suspension trainers, cordas, caixas e jaulas.
Para obter informações mais detalhados acerca de equipamentos de Crossfit ou qualquer outro aparelho de ginásio, poderá consultar o site www.ffitness.pt ou ligar para o +351 232 412 003. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipamentos de Fitness Usados

Circuito Hidráulico