Circuito Hidráulico

As novas máquinas de ginásio de que tanto se houve falar, as maquinas para ginásios de senhoras e o mais conhecido circuito hidraulico é agora também comercializado pela marca FFITTECH.
Circuito Hidráulico FFITTECH



O circuito hidráulico é composto por 8 máquinas e foi concebido para pessoas que, para além de quererem perder peso, querem também melhorar a sua saúde, a sua condição física e desfrutar de uma vida melhor através da prática de exercício físico regular.
O circuito hidraulico permite ainda um treino descontraido e intenso sendo todo o equipamento de fácil utilização.
Devido ao sistema de rodas que cada máquina possui, é um circuito que é facilmente alterado, podendo sempre dar um ar elegante e inovador ao seu espaço.

Assim:
  • As máquinas hidráulicas são particularmente indicadas para as mulheres, por trabalharem os grupos musculares e as zonas que mais as preocupam;
  • Em cada máquina existe um trabalho duplo, isto é, em cada máquina trabalha-se dois grupos musculares, permitindo assim maior rentabilidade no tempo para a prática do exercício físico;
  • São ergonómicas, fáceis de utilizar, confortáveis e têm um design muito atractivo;
  • O sistema hidráulico é um sistema de esforço controlado, permitindo que cada pessoa se adapte em função da sua capacidade.

Cada vez mais as maquinas de ginásio se estão a adaptar aos novos tipos de clientes que vão surgindo.

Veja mais em www.ffitness.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipamentos de Fitness Usados