Ginásio Senhoras


Vai ser inaugurado, a 20 de Setembro, o FFitness Woman de Benavente – um ginásio concebido exclusivamente para senhoras, tendo como base o requinte, elegância, charme e qualidade.

No FFitness Woman o sistema é baseado em máquinas hidráulicas muito simples e fáceis de utilizar que foram concebidas exclusivamente para mulheres, cujo nível de resistência se adapta à condição física de cada utilizadora. Em 30 minutos pode realizar um treino completo que combina o treino cardiovascular com a tonificação muscular.

Para além do treino em circuito tem ainda a oportunidade de treinar num equipamento inovador - a plataforma vibratória, que lhe permite aumentar a tonificação muscular, reduzir a gordura e celulite, simular a drenagem linfática melhorando a circulação sanguínea, etc.

O FFitness Woman de Benavente tem para oferecer, a quem se inscrever até 20 de Setembro, 7 dias de alojamento em Albufeira, no Aparthotel Clube Praia da Oura, para quatro pessoas (válido para contratos anuais e semestrais) e, ainda, oferta da jóia de inscrição e avaliação física.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipamentos de Fitness Usados

Circuito Hidráulico