Marcas maquinas ginasio

Serão as marcas de equipamentos de ginásio realmente importantes na hora das pessoas decidirem que ginásio frequentar?

A verdade é que as pessoas que não praticam exercício físico regularmente, não fazem ideia das marcas de máquinas de ginásio que existem no mercado, nem sequer estão interessadas em tal, visto que, quando se inscrevem no ginásio apenas querem retomar a sua forma física, perder peso, e sentirem-se bem com as máquinas que estão a trabalhar.

No entanto, se, ao efectuar uma visita guiada a um cliente seu, às instalações do seu ginásio, mostrar um monitor touch, com os programas de treino inseridos e com a possibilidade de os imprimir... isto sim vai ficar-lhes na memória! Outra coisa que lhes ficará retida será a decoração do seu espaço, que se for muito cuidada e cheia de requinte irá fazer toda a diferença na hora da decisão do seu cliente!

A diferença de valores que se verifica entre uma marca de máquinas para ginásio de renome no mercado e uma marca menos conhecida, dá para decorar todo o seu ginásio e amortizar o capital investido num período de tempo muito mais curto... ou seja, com uma marca de equipamentos de ginásio de renome apenas poderá renovar toda a maquinaria cerca de 4 a 5 anos depois da abertura, enquanto que com uma marca menos conhecida poderá brindar os seus clientes com máquinas novas e actuais aos 3 anos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipamentos de Fitness Usados

Circuito Hidráulico