Treino de Remo - Um Treino completo e eficiente numa só máquina!

Caso ainda não tenha ouvido falar, o treino de remo é um dos mais completos, pois combina exercícios musculares com cardiovasculares numa só máquina de ginásio. Esta é uma das actividades físicas que permitem ao seu utilizador, muitos benefícios para a saúde, contribuindo para uma melhor qualidade de vida, bem-estar, além de aliviar o stress, melhorar a postura e elevar a auto-estima.

É classificado como um treino intensivo, pois permite o movimento de várias partes do corpo, melhorando a circulação e respiração. E se for praticado frequentemente, vai fortalecer o abdómen, reduzir a flacidez e gordura localizada. Visto que permite movimentos de todo o corpo, vai então fazer com que haja uma notável perda de peso e contribuindo para também para o ganho de massa muscular. Este permite uma sessão de cardio muito completa com várias vantagens:

-agilidade; 

-flexibilidade;

-reforçando os músculos

-aumentando a resistência.

-uma óptima coordenação motora

-mais flexibilidade de corpo

Ao utilizar este equipamento de ginásio poderá ajustar a intensidade do seu treino conforme a meta que pretende atingir e deverá também ter uma alimentação adequada antes e depois dos treinos onde deve ingerir alimentos:

- ricos em carboindratos-pão, frutas, iogurte ou barras energéticas;

- ricos em proteínas- carnes magras, leite, legumes;

- manter sobretudo uma boa hidratação, beber muita água;


Poderá consultar equipamentos como este e muitos mais em www.ffitness.pt ou ligar o +351 232 412 003 para obter informação especializada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipamentos de Fitness Usados

Circuito Hidráulico