Treino de Remo - Water Rower

O treino de remo é considerado um treino aeróbico muito completo, agora com o mais recente equipamento de ginásio WATER ROWER, será ainda mais completo e eficaz. Este novo aparelho de fitness oferece ao seu utilizador uma resistência mais regulável e natural. O seu sistema utiliza água de maneira a que se sinta como se estivesse a movimentar dentro de água. Ao contrário das outras máquinas de remo que fazem com que se utilize mais a força bruta, este caracteriza-se pela intensidade do treino, fazendo com que o utilizador exercite 84% da sua massa muscular, alternando assim a resistência conforme a intensidade que pretende. Este aparelho é um equipamento fitness cardio que faz com que sejam movimentados todos os grupos musculares, tornando o treino mais intenso e completo. Devido à suavidade e eficácia do movimento durante o treino, o WATER ROWER tem vindo a conquistar muitos utilizadores tanto homens como mulheres.

Algumas das características que fazem com que este equipamento lhe ofereça um treino perfeito:

1- É um treino Multifuncional

Além de utilizar um sistema de água, e do seu design artesanal de madeira, tem pedais ajustáveis e um assento bastante confortável e uma haste suave para ser segurada.
Discreto, e pode ser guardado na vertical, quando não se está a usar ocupando assim pouco espaço. Assim pode ser usado tanto no ginásio como em casa, e o utilizador pode treinar sempre que desejar a qualquer altura.

2- Treino muscular completo e intenso

Este aparelho permite que utilize e treine mais de 70% dos músculos do corpo, fazendo com que ganhe resistência e defina músculos e também contribui para a queima de calorias, sendo mais fácil de usar e sendo assim mais eficaz que outros aparelho fitness de treino aeróbico.

3- Suavidade de movimento

Esta máquina fitness, permite que todos os movimentos sejam feitos sem qualquer problema de impacto e sejam suaves permitindo um treino tranquilo e continuo, seja em treinos mais leves ou mais intensos. 

4- Constante Resistência

Através de um mecanismo de tração gerado pelo atrito entre a pá e água do compartimento é possível executar uma precisa simulação dos movimentos de remo. Fazendo que estes movimentos, estimulem as articulações sem que provoquem qualquer tipo de lesão muscular. 
O utilizador controla o movimento, ou seja vai aumentado ou diminuindo a resistência do treino conforme necessitar. Permitindo assim que qualquer pessoa utilize este aparelho em segurança seja qual for o seu estado físico.



Saiba mais informações em www.ffitness.pt.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipamentos de Fitness Usados

Circuito Hidráulico