Power Glute Machine

Enquanto escrevo este blog existem vários ginásios e academias a serem contagiados pelo novo equipamento que vai fazendo furor no mercado do fitness, a nova máquina de glúteos Power Glute da marca Ffittech, com grande popularidade sobretudo entre o público feminino.
As pessoas estão a utilizar este equipamento para diferentes propósitos, executando exercícios variados como lunges, hip thrusts, abdominais e especialmente exercícios para os glúteos com barras e bandas elásticas.
A máquina Power Glute é um excelente equipamento de ginásio muito devido à sua versatilidade e ao pequeno espaço que requer quer seja em ginásio ou em casa. Poderá ser utilizada com barras, discos, ou com bandas latex, permitindo a improvisação de vários exercícios diferentes.
Para se manter a par das crescentes necessidades dos seus clientes, é extremamente importante que passe de um bom ginásio ao melhor ginásio da cidade. E ofereça as melhores máquinas de ginásio aos seus clientes, com a qualidade que eles esperam.
Poderá encontrar imensos vídeos de como utilizar esta hip thruster. Deixarei abaixo um link para que veja o exemplar sobre o qual escrevo este texto, e para que conheça melhor este equipamento que é OBRIGATÓRIO no seu ginásio.
Experimente por si!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipamentos de Fitness Usados

Circuito Hidráulico